quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Acontece em Natal o I Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil

A imagem pode conter: 12 pessoas

Acontecerá nos dias 30 e 31 de março de 2017, no Hotel Holiday Inn, o I Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil em Natal/RN. 

O evento contará com a presença de 13 grandes nomes do Processo Civil: Luiz Guilherme Marinoni, Daniel Neves, Daniel Mitidiero, Leonardo Carneiro da Cunha, Rodrigo da Cunha Lima Freire, Eduardo José da Fonseca Costa, Sérgio Cruz Arenhart, Ana Beatriz Presgrave, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, Luiz Alberto Gurgel de Faria, Matusalem Dantas, Fernando Gajardoni e Frederico Neves.

Inscrições realizadas pelo site: www.cemproducoes.com.br

Sobre a realização do congresso

O Código de Processo Civil (CPC) completará, em março de 2017, 01 (um) ano de vigência. Várias foram as novidades advindas com o novo CPC, o que tem gerado inúmeros debates na doutrina e nos aplicadores do direito, notadamente nos temas mais polêmicos. Nessa perspectiva, a edição do Congresso objetiva oportunizar à comunidade jurídica potiguar a discussão desses temas, juntamente com os maiores processualistas do país.

O I Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil será realizado no período de 30 e 31 de março de 2017, na cidade de Natal/RN, no Hotel Holiday Inn, e terá como objeto de discussão “Temas atuais e controvertidos do processo civil brasileiro”, que promoverá um diálogo entre profissionais e estudantes do Direito e áreas afins, em contexto nacional.

Objetivo

Oportunizar a estudantes, profissionais e pesquisadores, discussões acerca dos temas mais atuais e relevantes do processo civil brasileiro. Para tanto, o evento contará com a presença dos mais destacados processualistas brasileiros, autores de obras consagradas pela literatura jurídica nacional e estrangeira.

Criar o ambiente de pesquisa jurídico-processual no Rio Grande do Norte, estabelecendo vínculos entre os profissionais, estudantes e pesquisadores com as bases de pesquisas do restante do país.

Público-alvo

Juízes, servidores e estagiários das Justiças Federal, Estadual, Trabalhista e Eleitoral. Membros, servidores e estagiários dos Ministérios Público Federal, Estadual e Trabalhista; Defensores Públicos, servidores e estagiários da União e do Estado; Advogados públicos e privados; estudantes; etc.

Público Estimado

Estima-se a participação de 900 pessoas, dentre profissionais e estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário