segunda-feira, 27 de junho de 2016

Universidade Federal do Ceará lança edital com 34 vagas para carreira técnico-administrativa

Universidade Federal do Ceará lança edital com 34 vagas para carreira técnico-administrativa

A Universidade Federal do Ceará – UFC, nesta semana, lançou três editais (142/2016, 143/2016 e 144/2016) para concurso público, contemplado vagas em diversas áreas. A organizadora responsável pelo certame será a Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura – FCPC que recorrerá aos serviços da Coordenadoria de Concursos (CCV) da UFC.

No total, a Universidade objetiva preencher 32 vagas para cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem / Cuidados de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem / Esterilização, Auxiliar em Administração, Bibliotecário Documentalista, Biólogo, entre outros.

A inscrição será realizada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.ccv.ufc.br, no período das 8h do dia 1º de julho de 2016 até as 23h59 do dia 17 de julho de 2016. A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo escolhido.

Além disso, os que quiserem solicitar a isenção deste concurso, poderá fazê-la exclusivamente via Internet (exceto servidores técnico-administrativos da UFC), no endereço eletrônico www.ccv.ufc.br, no período compreendido entre as 8h do dia 22 e às 23h59min do dia 24 de junho de 2016, de acordo com o horário de Fortaleza e mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Isenção e envio dos dados à CCV.

Isenção para servidores técnico-administrativos da UFC e seus dependentes

Já os servidores técnico-administrativos da UFC e seus dependentes que quiserem solicitar a isenção para o provimento de cargos da carreira Técnico-Administrativa em Educação Campi da UFC em Fortaleza, Cratéus, Quixadá, Russas e Sobral, regidos pelos editais (142, 143 e 144 de 2016), devem dirigir-se, exclusivamente, à Central de Serviços ao Servidor/PROGEP/UFC, entre os dias 22 a 24 de junho.

O servidor que quiser solicitar isenção para si, deverá apresentar a seguinte documentação comprobatória (com cópias):

a) Contracheque da UFC, recente
b) Carteira de Identidade (frente e verso) ou Carteira Funcional
c) CPF

Entretanto, se a isenção for para dependente de servidor, estes deverão apresentar a documentação a seguir com as seguintes cópias:

a) Contracheque do servidor
b) Carteira de Identidade (frente e verso) do candidato
c) CPF do candidato
d) Certidão de Nascimento (se for filho do servidor)
e) Certidão de Casamento (se for cônjuge do servidor)
f) Declaração de Imposto de Renda (se dependente legal)
g) Declaração de Terceiro (nos casos não enquadrados nas alíneas ‘d’, ‘e’ e ‘f’.)

Esta declaração de terceiro, citada anteriormente, deverá declarar a relação entre servidor e beneficiário, ser datada, assinada, conter endereço, CPF e telefone do declarante.

Leia os editais clicando nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário